terça-feira, 26 de outubro de 2010

Doação de livros

"O Ministério da Cultura recebeu mais de 1 mil emails solicitando cadastro para a doação de livros. Os emails de bibliotecas públicas ou comunitárias estão sendo processados para o cadastramento e estarão no ar assim que o novo portal for lançado. Emails enviados após o dia 24 de outubro (domingo) não serão considerados.

Devido ao volume grande de emails enviados, o Ministério da Cultura pede desculpas caso não tenha cadastrado alguma biblioteca pública ou comunitária que não tenha enviado a solicitação em seu nome e, sim, no nome de uma instituição. Foram cadastrados prioritariamente aqueles que se inscreveram como biblioteca.
Quando o site estiver no ar, haverá um espaço específico para o cadastramento e, aqueles que não estiverem incluídos agora, poderão fazer o cadastro.
O Ministério da Cultura informa que não fará doação dos livros ou gêneros pedidos. O site servirá como canal de apoio às bibliotecas para que instituições interessadas tenham visibilidade para aqueles que querem doar.

Aguardem o lançamento do site."

Fonte: Blog Pró-leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Bookmark and Share