terça-feira, 30 de março de 2010

Processo de litografia

Apresentação do processo da litografia. A apresentação é da Profa. Me. Miriam Tolpolar, que ministra aulas na oficina do Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre - RS.



Fonte: sergiobohrer

Kindle de presente, concurso promovido pela rede ALE combustíveis

Quero participar do concurso Liberte sua Biblioteca. O que preciso fazer?Para participar do concurso você só precisa libertar livros; o participante que libertar a maior quantidade de livros ganha o Kindle.Para libertar um livro, é preciso se cadastrar no site do projeto Livro Para Voar (http://livroparavoar.com.br/) e inserir alguns dados de cada livro a ser libertado, como título e autor.2. Onde posso deixar os livros libertados?Fique com eles durante o período do concurso. Se você for o participante que tiver libertado o maior número de livros, a ALE vai na sua casa buscar todos e levar o seu prêmio – um e-reader Kindle DX.3. O que é o projeto Livro Para Voar?Livro Para Voar é um projeto da ALE Combustíveis que promove o bookcrossing, ou seja, a troca de livros: você pode libertar livros que já leu e encontrar outros que gostaria de ler, sem pagar nada.Para libertar um livro, é preciso cadastrar-se no site e registrá-lo, fornecendo algumas informações sobre o livro (título, autor, nome de quem o está libertando) e sobre o local onde ele será libertado. Você pode deixar os livros libertos em pontos de troca da ALE ou em praças, restaurantes, estações de metrô, qualquer lugar. O importante é registrar o local onde o livro for deixado para que os leitores interessados em lê-lo possam encontrá-lo.4. Posso libertar qualquer tipo de livro para o concurso Liberte sua Biblioteca?Não serão contabilizados para o concurso livros didático, enciclopédias, jornais, revistas ou suplementos informativos de quaisquer espécie. Serão aceitos concurso apenas livros em boas condições, com todas as páginas, capa e contra-capa.

Conheça o projeto Livro Para Voar: http://livroparavoar.com.br/como-funciona/O concurso é válido do dia 18/03/2010 até dia 12/04/2010

Compartilhe

Bookmark and Share